Pages

Sobre

Ah a vida,pensamentos, expressões de raiva,amor,angustia,dor felicidade...coisas e histórias da vida,histórias reais e não reais contadas e inventadas por mim,tudo que se passa dentro de um coração e na cabeça de uma garota de 16 anos;

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mudar

Mudar pode ser apenas uma palavra mas também pode ser uma grande mudança, tanto na vida pessoal como não pessoal.
Você já pensou em mudar alguma vez na sua vida? Fazer algo diferente, tentar algo novo, tentar sentir algo na pele de alguém...
A vida prega muitas pesas, e em algumas dessas fases é quando nos sentimos forte o suficiente para mudar.
Nos sentimos fracos, sem coragem para lutar, e as vezes quando vamos ver é só um probleminha e depois você ri de tudo aquilo.
As vezes sentimos vontade de desistir da vida, como eu sei que muitos de vocês já sentiu essa vontade, vontade de sumir, por causa de um sofrimento, daquela dor bem lá no fundo, e dai você sempre se apega em algo que pra você isso seje muito forte, pode ser um santo, um Deus, O nosso Deus e por ai vai...
Sempre nos apegamos em algo, pode ser material como não material, até aquele que menos acredita se apega, você já parou pra pensar nisso?
E sempre na maioria das vezes a nossa fé é tão forte que as coisas mudam, e você senti aquela vontade de mudar o interior e o por fora.
Aí é quando nos sentimos forte o suficiente para ajudar alguém, dar aquela palavra querida que fassa alguém se sentir melhor como aquela pessoa que vemos que não está nada bem.
Sentimos então aquele alivio, aquela coisa boa dentro de nós...
Só sabe disso quem um dia já sentiu, quem um dia já fez algo parecido...


A vida é assim, uns dias você cai, uns dias você levanta, tem sempre aquele pior dia, e aquela coisa que te testa se você é realmente forte para lutar contra aquilo que te amedronta, tem dias que você consegue as vezes pode demorar mas pra tudo na vida tem solução, e seje qual for o teu Deus, é só pedir com fé que ele te ajuda.



Você já parou para pensar se sua fé e forte? Se o teu eu é grande o suficiente para acreditar em milagres e ajudar os outros?
Já parou pra ver o quanto é bom ajudar os outros? Você já parou para ajudar alguém?
Pense nisso...

domingo, 26 de setembro de 2010

Anjo de Deus


Imagine que há um anjo de Deus ao seu lado neste momento... Feche os olhos ,silencie, fique tranqüila e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar... Tudo o que te angustia, te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste... Até mesmo seu medo do futuro, de errar, de escolher o caminho errado...

Pense agora em tudo isso... Abra seu coração e se imagine entregando tudo isso a Deus... Coloque as suas mãos em posição de entrega ainda de olhos fechados... Se não der, imagine se entregando agora, como alguém que entrega um saco bem pesado para outra pessoa levar...

Se imagine limpando seu coração, tirando o lodo, varrendo a poeira, abrindo as janelas... Mas se concentre, se desligue de tudo ao seu redor; agora é só você e Deus... Pense no rosto de Deus, no abraço de Deus, no amor de Deus, aquele sopro suave te embalando...

Veja esse fardo ir escorregando das suas mãos, saindo, o vento levando para as mãos do anjo... Relaxe e sinta a sensação de alívio interior... Acendeu-se uma vela, uma luz interior, você jogou fora todo o lixo...

Agora imagine tudo de bom que você quer que aconteça ou que já aconteceu... Momentos de felicidade, amizade, carinho, paz, romance... Coloque tudo em suas mãos, imaginariamente, e faça o gesto de guardar no seu coração, como se guarda uma jóia numa caixinha. Coloque aquele tesouro guardado lá dentro.

Diga um obrigado com muita fé, de coração...Agradeça por tudo isso de bom que ficou e pelo ruim que saiu... Agora abra seus olhos, conte até três e respire bem fundo e devagar... Inspire e expire bem devagar... Vá sentindo essa paz interior, um amor que te preenche, uma liberdade incrível...

Agora, imagine que o anjo voou e levou suas orações em um saquinho para Deus... Imagine Deus abrindo, lendo... E imagine que o saco de fardos foi aberto e seu conteúdo se desintegrou no ar...Sumiu sem vestígio...

Imagine o anjo voltando com seu saquinho de respostas na mão... Se imagine abrindo o saquinho... Abrindo devagar e vendo coisas boas, muito boas lá dentro...

Agora volte um pouco à realidade ... e agradeça a Deus pela respostas... Mesmo sem saber quais são elas ainda, agradeça, porque elas são o que há de melhor para você... Fique tranqüila sabendo que em breve irá conhecê-las...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sabe...

Sabe aquela sensação de perder alguém que você ama muito, e quando você aquela pessoa não esta mais nos seus braços.
Aí se passam outras pessoas por você mas nenhuma sabe substituir aquela que você mais ama e quer junto.
Então vem aquele vazio no peito, e aquele pensamento de que está faltando algo no seus braços...
Mas no fundo você já tem alguém especial que goste muito de você porém não esquece daquele que te levou nas alturas..
E bem no fundo você sabe que não pode deixar aquela pessoa tão especial que te faz sentir bem mas você não a ama, deixar ir embora...
É difícil sair com pessoas e pensar em outras.
É.. só quem já passou por isso pode entender...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A vida...

Tantas coisas que fazemos ou deixamos de fazer,lugares,pessoas que conhecemos,aventuras tudo que existe na terra.
Tanta coisa se passou e você ainda lembra daquela pessoa especial, que tornou sua vida mais alegre.
Você olha para trás e vê tudo que passou, olha para os outros e vê que o problema deles é maior que o seu.
Olha para o mundo e vê todo tempo que você tem pela frente, quantas pessoas irá conhecer, quantas e quantas vezes irá se apaixonar, quantas vezes irá chorar por alguém que não merece tua lágrima ai vem um outro alguém que muda tudo e faz você sorrir e se sentir melhor, também tem aquele abraço que só aquele alguém sabe dar.
Olha para seus pais e vê que eles são sua vida e daria tudo para dar a eles a vida eterna.
Também tem seus amigos, os quais você conta seus segredos e faz loucuras por aí.
Tem as brigas mais você vê que algumas são passageiras, você pode até morrer de raiva de alguém mas provavelmente a raiva passa depois de um tempo e você vê que não valia a pena morrer de tanta raiva por alguém..
Tem também os momentos de angústia dos quais você pede para morrer, chora e depois de um tempo você sabe que aquilo passa.
Vai ter sempre alguém para te perturbar e fazer da sua vida um inferno, mas é nessas horas que você pede a Deus para que tudo passe.
Tem sempre aquele tempo que você tem aquela conversa com Deus e quando você para você se sente tão aliviada que pode dormir em paz a noite toda.
Há aquela musica para chamar de sua e marcar um momento especial.
Assim como tambem há aqueles momentos filosóficos que faz você pensar e escrever coisas que podem ou não fazer os outros pensarem tambem .-.

domingo, 12 de setembro de 2010

Você...

..."Chegou assim tão devagar, despertou em mim o brilho do seu olhar,me abraçou bem forte e me prometeu abrigo..." Será que meu coração irá despertar por você? Apagando outras paixões e emoções vividas dentro de mim?...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ilusão? 3° parte




... Encaixa seu corpo bem devagar sobre minhas pernas, vai tirando minhas roupas suavemente, e sem nenhuma delicadeza as joga no chão.Tira sua roupa...Meu coração estremece..bombardeia..Me abraça devagar e bem apertado"
- Calma amor, sou eu...não vou te machucar.. -Diz quase gemendo ao meu ouvido.
- Ai...
"Enfia seu pênis delicadamente dentro de mim..e não para de gemer,aperta minhas coxas com suas mãos pesadas e as bota em cima de suas costas..Me seguro com todas as minhas forças..Ele vai enfiando..botando para dentro e para fora..começa devagar e vai indo até se movimenta selvagem..Ele geme,grita...começo a gemer baixinho..Suas mãos percorrem meus seios..ele para, e me lembe todinha, e começa tudo de novo, puxa meus cabelos com força..e da aquela gozada, abro minhas pernas e sinto que estou toda molhada.." ai como eu delirava naquela cama.Visto minha roupa e ele a dele..nos beijamos mais um pouco, nos abraçamos e dormimos agarradinhos.
O sol bate na nossa janela...É manhã... Levanto e abro a cortina, dou de cara com aquele visual fantástico.Volto pra cama e fico que nem uma tola vendo ele dormir..minhas mãos percorrem o seu rosto, o encho de beijinhos até que ele acorda e por sinal quente...muito quente de pau duro..
" Me puxa com força, dessa vez tira só a minha calcinha, empurrando sua cueca para baixo e deixando a vista aquele pênis faminto...e começa tudo de novo até me deixar toda gozada.." Vamos para o banho...
" Ele me pega no colo, me pressionando sobre a parede molhada do banheiro...abre minhas pernas e me come todinha ali mesmo, bem selvagem.."
Saímos do banho,nos trocamos e fomos passear...
Meu pensamento não para no lugar..
"...Mais eu? Poxa logo eu..nossa ele é o cara da minha vida..quando to com ele parece que estou no céu, não consigo não pensar em outra coisa a não ser nele..estava tudo perfeito... o fim de semana perfeito,com o dia perfeito,com o cara perfeito que tirou minha virgindade, que me fez mulher em cima de uma cama... ele é o cara da minha vida."
- Princesa, ta tudo bem?
- Sim..porque?
- Parece que você está delirando..viajando bem longe...
- Não, não...ta tudo bem.
Dessa vez, nos fomos nas dunas...passamos a manhã toda lá..até a hora de ir para casa...Almoçamos, arrumamos as coisas e vamos para o carro.
Pronto, agora estávamos indo para casa.
- Bom princesa, é o seguinte...sobre o que aconteceu entre nós, você sabe que não estamos namorando, e também não estamos em um relacionamento nada sério, eu gosto de você, mas não sou apaixonado, podemos nos ver quando tivermos vontade e assim vamos levando ok?
Não disse nada..apenas demonstrei um leve sorriso forçado, e engoli aquele monte de espinhos que mal passou em minha garganta.
Para que? Eu já estava apaixonada,tola...perdida e agora ele solta essa bomba?
CARAMBA, ele só me usou e eu fui com tudo, porque tem que ser assim? Por mais que agente não queira, sempre tem a hora que nos ferramos.
Fico calada até chegar em casa com os olhos cheios de lágrimas e com o coração apertado.
É, é a vida.
Saio do carro, vou até o portão e vejo ele ir embora com toda a minha esperança.



FIM.


--------------------------

É difícil quando nos entregamos assim de pressa não é? Sem pensar, quando vamos ver nos entregamos de corpo e alma, quem um dia nunca passou por isso?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ilusão? 2° parte




Até que a tão esperada semana chega, e eu toda ansiosa arrumo minha mala...
Sete da manhã chega e ouço a buzina do carro apitar na frente de casa.
Corro e chamo minha mãe e meu pai que já está acordado. Depois da despedida, sigo para o carro, me lembro como nunca.
Abri a porta do carro e sento com aquele sorriso estampado.
Depois de beijos e mais beijos, seguimos em frente...Era mais ou menos 1 hora e meia de viagem..
Chegamos e me deparo com aquele lugar maravilhoso, apesar do vento forte, aquilo parecia ser o paraíso, o melhor fim de semana que eu iria passar na minha vida!
Ele estaciona o carro, pegamos as malas e seguimos para o quarto, era o andar de cima, de vista para aquele paraíso, o sol batia bem na nossa janela.
Deixamos tudo lá em cima e partimos para o passeio, era uma trilha enorme, subíamos um morro e depois chegamos em uma praia onde tinha bois e vacas só que bem mansinhos, eu me assustei, claro.
Depois de uma longa caminhada chegamos bem na ponta do morro, e eu pude ver aquele lugar PERFEITO.
"Feche os olhos, imagine aquele lugar onde você respira o ar fresco, olha pra um lado e sente a brisa do ar tocando no seu rosto,tudo a volta parece uma paisagem, uma pintura, é a coisa mais linda que eu já vi"
Me senti aliviada,tranquila, em paz com tudo e todos.
Tinha alguém para abraçar, pra me fazer bem, estava longe de tudo, tinha a natureza bem perto, junto a um paraíso, as combinações perfeitas pra um dia como aquele.
Chega o meio-dia e vamos para o restaurante mais próximo.Chegamos, pedimos, comemos e saímos.
Depois fomos para o quarto descansar.
Ansiosa, trémula, nunca havia deitado na cama com ele ainda, por mais que fosse só pra descansar.
Nos deitamos e depois de um tempo, começamos a nos beijar, e começou a esquentar.
"Suas mãos percorriam sobre meu corpo, aquelas mãos grandes, aqueles toques deliciosos, e aquela boca no meu ouvido dizendo que quer mais,chupando meus seios, ah como eu ficava louca"
- Vamos amor, vamos, eu sei que você já esta pronta pra isso. - Dizia ele louco susurrando no meu ouvido.
- Ai, calma.. eu não sei, eu não.. não..
- Ta, eu te entendo.Vamos dar uma volta.
No passeio minha cabeça não pensava em outra coisa a não ser naquilo, eu sabia que iria chegar a noite, e que alguma coisa iria acontecer...
...Noite chega, e de novo meu coração pula.
Vou tomar meu banho, coloco o melhor creme, o mais cheiroso e delicado, visto um babydoll apertadinho, e uma calcinha, um conjunto verde bebê.
Subo as escadas.
- Nossa que delícia.
Minha barriga espinha...
- Agora é minha vez, vou tomar meu banho.
Mais ou menos uns 10 minutos depois ele sobe.Deita ao meu lado, e olha para mim com aquela cara de cachorro abandonado...
"Chega de mansinho, beija meu pescoço, desce suas mãos sobre o contorno do meu corpo, me apertando e descendo cada vez mais..Sua boca sobe e se encaixa sobre a minha, ele sobe em cima de mim..."


CONTINUA..

domingo, 5 de setembro de 2010

Ilusão? 1° parte.





Ele era tudo, na primeira vez que o vi..o homem que me despertava o interesse, de ser tocada por aquelas mãos fortes e grandes.
Eu mal esperava, até que nos conhecemos e ele mostrou demonstrar um interesse por mim.Como toda garota com aquele fogo de paixão eu fiquei toda boba.
Lembro do dia em que ele pediu para minha mãe se poderíamos sair juntos, e lembro do sorriso em meu rosto quando minha mãe disse que sim.
Estava tudo bem, saíamos juntos todo fim de semana.... ai, como eu voava nas nuvens..
Era mágico, seus beijos quentes e suas mãos loucas para me deixarem nua e deslizarem sobre meu corpo me faziam delirar por mas que nada de mais acontecesse.
Então o que eu sempre sonhei aconteceu, ele comentou sobre viajarmos para o lugar que ele mais gosta de ir e pela primeira vez sobre dormimos juntos..Eu que nunca tinha viajado sem meus pais, achava impossível a possibilidade de que eu pudesse ir...
Cheguei em casa e comentei apenas com a minha mãe sobre a viagem, e por incrível que pareça ela meia insegura mais com todas as letras me disse que eu poderia ir.
Eu toda ansiosa esperei até o próximo fim de semana para poder contar a noticia para ele.
E quando chegou, comentei sobre o que minha mãe disse e ele com aquele sorriso de quero mais disse que iria ajeitar tudo na semana, para o podermos viajar no próximo sábado as 7:00 da manhã.
Durante toda semana minha barriga espinhava como se eu tivesse levado agulhadas, meu coração ia a mil, parecia que nunca iria passar essa semana maldita..





CONTINUA...
 

Contador de histórias Design by Insight your Blogger
Distributed by Deluxe Templates© 2009