Pages

Sobre

Ah a vida,pensamentos, expressões de raiva,amor,angustia,dor felicidade...coisas e histórias da vida,histórias reais e não reais contadas e inventadas por mim,tudo que se passa dentro de um coração e na cabeça de uma garota de 16 anos;

domingo, 5 de setembro de 2010

Ilusão? 1° parte.





Ele era tudo, na primeira vez que o vi..o homem que me despertava o interesse, de ser tocada por aquelas mãos fortes e grandes.
Eu mal esperava, até que nos conhecemos e ele mostrou demonstrar um interesse por mim.Como toda garota com aquele fogo de paixão eu fiquei toda boba.
Lembro do dia em que ele pediu para minha mãe se poderíamos sair juntos, e lembro do sorriso em meu rosto quando minha mãe disse que sim.
Estava tudo bem, saíamos juntos todo fim de semana.... ai, como eu voava nas nuvens..
Era mágico, seus beijos quentes e suas mãos loucas para me deixarem nua e deslizarem sobre meu corpo me faziam delirar por mas que nada de mais acontecesse.
Então o que eu sempre sonhei aconteceu, ele comentou sobre viajarmos para o lugar que ele mais gosta de ir e pela primeira vez sobre dormimos juntos..Eu que nunca tinha viajado sem meus pais, achava impossível a possibilidade de que eu pudesse ir...
Cheguei em casa e comentei apenas com a minha mãe sobre a viagem, e por incrível que pareça ela meia insegura mais com todas as letras me disse que eu poderia ir.
Eu toda ansiosa esperei até o próximo fim de semana para poder contar a noticia para ele.
E quando chegou, comentei sobre o que minha mãe disse e ele com aquele sorriso de quero mais disse que iria ajeitar tudo na semana, para o podermos viajar no próximo sábado as 7:00 da manhã.
Durante toda semana minha barriga espinhava como se eu tivesse levado agulhadas, meu coração ia a mil, parecia que nunca iria passar essa semana maldita..





CONTINUA...

6 comentários:

Gaby Viana disse...

Obrigada pelo carinho...
Seu blog fará muito sucesso...
Adorei a história, mal posso esperar pelo termino...
Voltarei...
By Gaby Viana

Losterh disse...

O amor e a chatice de amar.

Aline Daiane. disse...

gostando da historia *----*
continua assim que você terá um ótimo blog :D
to te seguindo, se quise me segue tbm?

[/jéssicaserra disse...

adooorei seu blog *-*
estou seguindo ..
tbm quero saber o final :X hihi
Beiiijos ! SUCESSO !

bioscience and life disse...

Gostei muito!
depois quero tirar umas duvidas com vc rss.

Sigame tbm


http://www.compresuplementos-aqui.blogspot.com/

bjs!

James Rocha disse...

Acredita que eu demorei a entender que se tratava do texto e não da imagem? (fiquei olhando a imagem) :x

Postar um comentário

 

Contador de histórias Design by Insight your Blogger
Distributed by Deluxe Templates© 2009