Pages

Sobre

Ah a vida,pensamentos, expressões de raiva,amor,angustia,dor felicidade...coisas e histórias da vida,histórias reais e não reais contadas e inventadas por mim,tudo que se passa dentro de um coração e na cabeça de uma garota de 16 anos;

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mudar

Mudar pode ser apenas uma palavra mas também pode ser uma grande mudança, tanto na vida pessoal como não pessoal.
Você já pensou em mudar alguma vez na sua vida? Fazer algo diferente, tentar algo novo, tentar sentir algo na pele de alguém...
A vida prega muitas pesas, e em algumas dessas fases é quando nos sentimos forte o suficiente para mudar.
Nos sentimos fracos, sem coragem para lutar, e as vezes quando vamos ver é só um probleminha e depois você ri de tudo aquilo.
As vezes sentimos vontade de desistir da vida, como eu sei que muitos de vocês já sentiu essa vontade, vontade de sumir, por causa de um sofrimento, daquela dor bem lá no fundo, e dai você sempre se apega em algo que pra você isso seje muito forte, pode ser um santo, um Deus, O nosso Deus e por ai vai...
Sempre nos apegamos em algo, pode ser material como não material, até aquele que menos acredita se apega, você já parou pra pensar nisso?
E sempre na maioria das vezes a nossa fé é tão forte que as coisas mudam, e você senti aquela vontade de mudar o interior e o por fora.
Aí é quando nos sentimos forte o suficiente para ajudar alguém, dar aquela palavra querida que fassa alguém se sentir melhor como aquela pessoa que vemos que não está nada bem.
Sentimos então aquele alivio, aquela coisa boa dentro de nós...
Só sabe disso quem um dia já sentiu, quem um dia já fez algo parecido...


A vida é assim, uns dias você cai, uns dias você levanta, tem sempre aquele pior dia, e aquela coisa que te testa se você é realmente forte para lutar contra aquilo que te amedronta, tem dias que você consegue as vezes pode demorar mas pra tudo na vida tem solução, e seje qual for o teu Deus, é só pedir com fé que ele te ajuda.



Você já parou para pensar se sua fé e forte? Se o teu eu é grande o suficiente para acreditar em milagres e ajudar os outros?
Já parou pra ver o quanto é bom ajudar os outros? Você já parou para ajudar alguém?
Pense nisso...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Contador de histórias Design by Insight your Blogger
Distributed by Deluxe Templates© 2009